Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Meu Vira-Lata é o mais lindo da cidade - Projeto

PROJETO

I CONCURSO
MEU VIRA-LATA É O MAIS LINDO DA CIDADE
Edição 2015


Você que é empresário do setor pet ou não, mas acredita que sua empresa merece o título de Pet Friendly (empresa amiga dos animais), pode ainda apoiar este concurso e incrementar o kit de prêmios dos vencedores. Faz contato com a gente.

O I Concurso Meu Vira-Lata é o mais lindo da cidade é promovido pelo blog Bichos de Companhia e faz parte de campanha de valorização dos pets sem raça definida, com lançamento simultâneo às atividades de comemoração dos 10 anos do blog Bichos de Companhia, em 31/01/2015.

Trata-se da escolha, por meio de votação popular no blog Bichos de Companhia e no Facebook do Bichos de Companhia, das fotos enviadas pelos tutores dos animais para o endereço eletrônico do blog até o dia 30 de janeiro de 2015. Somente serão consideradas as fotos de cães e gatos sem raça definida, com o firme propósito de valorização desses animais, muitas vezes vítimas de preconceitos pela ausência de rótulos e características definidas e disseminadas por códigos  e conceitos de conselhos e grupo de defensores de raças definidas.

A ideia é valorizar esses animais sem raça determinada pelos conceitos estabelecidos pela sociedade, chamando a atenção para os cuidados veterinários e afeto que esses cães e gatos necessitam tanto quanto os pets de raça. Assim, pretendemos reforçar a ideia da guarda responsável e rechaçar iniciativas de abandono, com ou sem motivos, e maus-tratos, evidenciando, inclusive, se tratar de crime previsto em lei.

O blog Bichos de Companhia conta com seus parceiros para divulgação conjunta das ideias preconizadas aqui e no desenvolvimento do concurso, a partir de regulamento próprio a ser divulgado aos participantes.
É mister ressaltar a importância das parcerias para reforçar a defesa de práticas que visem ao bem-estar do animal, independente da raça a que pertença.


As parcerias consistirão no oferecimento de produtos e serviços aos vencedores do Concurso (um cão e um gato) – ver regulamento. Em contrapartida, o patrocinador/apoiador terá sua marca divulgada  em todas as mídias Bichos de Companhia, quais sejam blog, face e instagram, bem como junto a outras mídias que venham a divulgar o concurso. 

Já estão apoiando este projeto/concurso:
Senhorita Camaleão
Mundo de Anna
Farmácia Catedral 
Sam Vet Clínica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.