Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Nova linha editorial

A velocidade, facilidade e visibilidade das novas mídias sociais - canais em que o Bichos de Companhia também está presente - acabaram por deixar as atualizações aqui do blog prejudicadas. Por estarmos tendo uma visibilidade e uma resposta mais rápida em mídias como o Facebook e Instagram (siga a gente por lá. Acesse @bichosdecompanhia), aumentamos nossa frequência por lá e deixamos de lado o blog.

Mas foi aqui que nasceu o Bichos de Companhia. No blog, há catorze anos. Fizemos história por aqui, aliás, acompanhamos histórias por aqui, fatos importantes ganharam destaques nas nossas postagens, como o fim da câmara de gás que matava indiscriminada e cruelmente animais no Centro de Controle de Zoonoses de BH, a primeira feira de adoção naquele local, exemplos de resgates e adoções emocionantes. O blog também apoiou e promoveu eventos importantes na causa animal, como cãominhadas, concursos de guarda responsável e valorização dos cães e gatos sem raças definidas, seminários que trouxeram novos caminhos e projetos de vanguarda na defesa dos animais. 

Então, é mais que compreensível que o blog Bichos de Companhia é o nosso canal, digamos, de estimação. Mas, diante da atual performance das novas mídias, vamos continuar apostando na velocidade e visibilidade delas, e manteremos nossas postagens por aqui, com frequência diária, porém, com posts pontuais, mais opinativos em torno dos fatos que envolvam a causa animal e que tenhamos noticiado no nosso Instagram e Facebook. 

E esperamos continuar contando com vocês. Até porque, aqui no blog também vamos continuar dando destaque, agora com maior ênfase, às histórias verídicas e emocionantes que envolvem a adoção e o convívio com bichos de companhia. E a partir do blog promoveremos o intercâmbio de nossas postagens com os nossos canais no Instagram e Facebook, onde estaremos presentes com a divulgação de notícias e eventos em tempo real. 

Adiantamos que o nosso próximo post vai falar sobre a experiência recente de adoção de um gato adulto e sua adaptação em um ambiente já dominado por duas "cãs", nossas editoras Esperança e Flor. Diga-se de passagem, quem nos segue no Insta e no Face já acompanhou a chegada e explorações do Toddy no novo lar. Mas aqui no blog, vamos detalhar essa vivência e dar dicas de adaptação que deram certo com a gente e vão dar certo também com quem se dispuser a abrir seu coração e as portas de seu lar para um gato adulto, sem preconceitos, e na certeza de que a atitude vai salvar uma vida e abrir vagas em abrigos e Ongs para novos resgates e futuras adoções. Um ciclo virtuoso fundamental para a continuidade de um trabalho muito digno e essencial de resgate, cuidados e encaminhamentos de cães e gatos a novos lares. 

Ah, importante lembrar que estamos à disposição para esclarecer dúvidas e divulgar eventos pelo nosso e-mail e contatos em nossos canais já mencionados aqui. Adoramos receber críticas e mensagens de nossos seguidores. 

Reparem, ainda, que demos uma limpada no nosso layout, de forma a propiciar uma navegabilidade mais rápida e com foco em nossas postagens. 

Lambeijos especiais de nossos peteditores Esperança, Flor e Toddy e um alô especial de nossa humana Nádia. Estamos juntos, sempre!

Um comentário:

  1. Proses pendaftaran pada saat akan mulai memainkan permainan tersebut sebenarnya sangat mudah sekali. Bahkan jika anda sudah mengetahui sedikit tips untuk melakukannya, maka anda akan secara langsung dapat melakukannya. Dengan hal inilah anda jika Airy crack Mac and meshcam license key with silhouette studio License key free utorrent pro crack mudah melakukan proses mendaftar tersebut. Tentunya anda harus terlebih dahulu mengenal dan memahami semua tips untuk melakukannya. Jika anda sudah mengetahui tips-tips untuk mendaftar dengan mudah saya merekomendasikan sekali untuk bergabung dengan judi online terpercaya di bawah ini

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.