Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sexta-feira, 6 de março de 2015

Cães e a felicidade de reencontrar seus tutores



Olhem só, amigos, que iniciativa bacana. O Bichos de Companhia recebeu a última Newsletter (links para as principais notícias do Portal do Dog) e nossas editoras bateram o martelo na reunião de pauta porque tínhamos que divulgar o vídeo e a história. Então, corremos para o querido Google para apurar melhor. 

O vídeo mostra cãezinhos fofos em dois momentos: quando estão sozinhos em casa, enquanto seus tutores trabalham, e, na sequência, quando eles retornam para a casa, mostrando uma das reações mais gostosas para nós tutores de sermos recebidos com festas e rabos abanando de felicidade autêntica. 

O vídeo foi encomendado pela Coldwell Banker, que atua no segmento imobiliário há 108 anos. A empresa tem sede em San Francisco, nos Estados Unidos, e franquias pelo mundo.
O objetivo é apresentar a parceria com um site  norte-americano de adoções de animais recolhidos das ruas, que atua exatamente como as ONGs brasileiras, o Adopt-a-Pet. 
O mote da campanha: "Em 108 anos ajudamos as pessoas a encontrar seus lares. Agora, nossa meta é ajudar 20 mil cães a encontrar um lar".  

#ficaadica para as corretoras e demais empresários brasileiros....

Fontes:
Portal do Dog
Coldwell Banker Brasil
Adopt a Pet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.