Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 20 de abril de 2014

Uma dica de petisco para cães, mas em falta no mercado

Courinhos digeríveis ajudam
a controlar o tártaro

O post de hoje é uma dica de petisco e, digamos, um protesto assinado pelas editoras caninas deste blog, Mila, Pepê e Flor. No mercado pet, cada dia mais bem estruturado, movimentando cifras grandiosas (só para se ter uma ideia, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação - Abinpet, as empresas do setor faturaram em 2013 em torno de R$15,4 bilhões, em serviços e alimentação), tem produtos que ganham o gosto desses consumidores cativos e que ficam a mercê da logística dos pontos de vendas, sem opção, paradoxalmente, diante de tantas alternativas. 

Bom, não sei o que ocorre por aqui, mas é consenso entre as três, Mila, Pepê e Flor. Não adianta apresentar novidades em courinhos digeríveis, trazer biscoitos. Tudo fica encalhado na dispensa se não for os palitinhos do fabricante Deliciosso. Por um tempo, pensei que elas reconheciam a cor da caixa ou, até sabiam ler (!) - rs. Mas não tem jeito, fora da caixa ou não, se não forem desses palitinhos, não aceitam e largam mesmo de lado. Gostam de todos, especialmente do sabor Natural e do ao Leite. 


Por  ser à base de leite, não é indicado
para cães adultos por causa da proteína
(porém, está entre os preferidos da tchurma aqui do blog)

Agora, vem a parte do protesto: aqui em Belo Horizonte-MG, há meses não está sendo fácil encontrar no mercado esses courinhos em forma de palito. E como já disse nem adianta trazer outros, já cansei de desperdiçar - bom, não chego a desperdiçar porque passo pra frente). Em clínicas e pet shops já não encontrava mesmo dessa marca. O único lugar era uma rede de hipermercado, onde já faz é tempo que não conseguimos encontrar mais. É até curioso - e triste - vê-las terminando de comer - almoço e janta - e se dirigirem à dispensa para ganhar os palitinhos. Só que, o que tem para hoje desde alguns meses, "meninas", é que acabou e sem previsão de voltar.


Para quê serve os courinhos digeríveis, além de agradar ao paladar? Eles trazem benefícios interessantes à saúde de nossos bichos de companhia, Veja só:


  • Controla o tártaro
  • Limpa os dentes e mantém o hálito puro
  • Mantém as gengivas saudáveis
  • Satisfaz a necessidade de mastigar
  • Baixas calorias e gordura
  • Não possui colesterol
  • Serve como prêmio no treinamento animal
  • Produto de alta aceitação pelos cães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.