Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Zeca precisa muito de uma família ou lar temporário

Zeca procura um dono

Zeca: em meio ao quebra-quebra de paredes da clínica vet onde está, e que será entregue até o final de janeiro, este belo cão está alheio ao que o destino lhe reserva. É claro que o Bichos de Companhia e as voluntárias Blenda, Luana, Waleska e Maria Rita não permitirão que ele tenha um destino diferente do que ele merece que é ser feliz ao lado de uma família. Algo faremos e já estamos, mais que sempre, nos empenhando para encontrarmos  um lar, ainda que temporário, para este peludo fofo. Já está castrado e com as vacinas de 2013 tomadas. Precisamos muito da ajuda de todos. Se você não pode adotá-lo, divulgue, compartilhe. O tempo está passando e ele também parece está sentindo que algo não está correndo bem para o lado dele...
Contato para adoção: bichosdecompanhia@gmail.com 


Nota da redação: removemos desta postagem o vídeo e fotos de Zeca ao lado da cadela Guel atendendo a pedido da protetora Blenda. Guel, na verdade, tem quem lhe dê suporte e cuidados necessários. Só postamos fotos da Guel antes porque acreditávamos (e ainda acreditamos) que seria muito interessante que ela também fosse adotada por uma pessoa bacana, com crianças e, quem sabe, que a levasse junto com o novo amigo Zeca.

2 comentários:

  1. NADIA,

    VOCE ESTA EQUIVOCADA, A MAGRELA NUNCA ESTEVE PARA A ADOÇÃO, ELA TEM DONA, PORTANTO, NAO SE PREOCUPE COM O DESTINO DELA.

    O ZECA E QUE REALMENTE PRECISA DE UM LAR URGENTE, POIS VAMOS ENTREGAR O IMOVEL NO DIA 15-02-13 E SOMENTE ESTAREMOS ATENDENDO EM NOSSA UNIDADE A RUA PONTE NOVA 329 - COLEGIO BATISTA, TELEFONE 3423-0128.

    UM ABRACO.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beth! Que bom tê-la aqui no blog. Sei que a Magrela, a nossa Guelzinha, sempre teve seu apoio na clínica desde que nasceu. Mas sabemos que ela gosta muito de brincar, com crianças, sobretudo, e ela não tem isso. Então, como gostamos muito dela sabemos que o ideal é que ela tivesse uma família com crianças pra brincar e pessoas que gostem de passear com ela. E a gente precisa de divulgar a situação dela para atrair a atenção de candidatos à adoção que passarão por entrevistas e terão acompanhamento e pós-adoção. Só divulgando a carinha da Guelzinha as pessoas vão conhecê-la e vão poder considerar a chance de adotá-la. Assim como o Zeca que sim precisa urgente de um lar. E estamos correndo atrás disso porque também precisa ser uma pessoa bastante especial porque esse "carinha" é muito molecão, fofo demais, carinhoso e nunca mereceu ter sido vítima de um abandono e de uma maldade por que passou com aquele machucado horrível na perna que fizeram nele na rua. Sei que você concorda comigo porque gosta tanto um mais ainda que eu de cachorro e faz tudo para que eles sejam felizes. Um abraço, Nádia

    Ah, a Blenda ficou muito chateada com o ocorrido e me pediu pra tirar o vídeo do ar e é por isso que estou tirando. Somente por isso porque não há nada impróprio nele. Em respeito a minha amizade pela Blenda e família que vou atender ao pedido dela.

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.