Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Love Pets: pra colecionar



Olha que delícia que descobri esta semana nas bancas! Um álbum de figurinhas com fofos bichinhos de companhia e estimação. Aí já viram, né? Entrei na onda dos cromos e decidi reviver a infância. Passei batido pelo álbum da Copa, mas, agora, não resisti, afinal, desta vez, traz um tema que eu não poderia deixar de lado.
O último álbum de figurinhas que tive já faz um tempinho. Quem tem mais de 30, vai se lembrar (e, certamente, teve um também!) do álbum Amar é .... Era uma delícia fazer o álbum, trocar figurinhas repetidas...



Minha única ressalva é que o álbum não traz nenhuma menção aos fantásticos cães sem-raça definida, ou melhor dizendo, os fofos vira-latas. Eu amo os vira-latas, e os poodles, e os beagles, e os gatos, e os pit, e os rott, e os dobbermans, e os shit-su, e os dog alemão, e os labradores, e os lhasa, e os pinsher, e os retriever, etc e etc e todos.



Gostou da novidade? Corra pra banca, pegue o seu e vamos começar a trocar as figurinhas repetidas até completarmos o álbum. O Bichos de Companhia, este blog, fica sendo desde já um ponto de encontro para troca dos cromos.




Ah, ia me esquecendo de dizer três coisas: 1) o álbum traz um super poster também com figurinhas 2) é difícil ter uma figurinha repetida dentro de um pacotinho que vem com 4 cromos e custa R$ 0.75 cada pacote 3) Comparando a revista Cães e Cia deste mês você ganha o álbum.

5 comentários:

  1. as figurinhas até posso comprar...
    mas o album não...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, gostaria de trocar algumas figurinha do My Love Pets, voces estaria interessada???

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gente, aonde eu compro figurinhas?Nas bancas mesmo?
    Faz tempo que não mexo com isso..rsss
    beijos

    ResponderExcluir
  4. quero as figurinhas onde comprar ?

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.